quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Espírita por Jota Pedroso

O Espírita, por Jota Pedroso 
O Espírita é um trabalhador, um ser humano igual a todos, talvez quem sabe, até um pouco mais endividados como espíritos do que outros, por dificuldades em anteriores encarnações. A matéria prima, principal de seu trabalho é o seu próprio eu. Um Espírita compreende melhor as suas responsabilidades diante de Deus, da vida. 
Nos preparamos o nosso futuro, em que não só cremos, mas porque, pelo estudo, nos sabemos. Sabemos de que reencarnamos, de que somos imortais em essência. Nos somos espíritos. A chegada nossa ao ataúde, é um curto momento transitório, aonde naturalmente despojados do casulo, pela vontade de Deus, alçamos o voo da liberdade.
Se somos bons, progredimos, e a seguir, uma outra mulher nos dará a luz, em uma vida melhor que nos aguarda a todos, através das sucessivas reencarnações. Ai está a sabedoria de Deus, que nos ama, mas que ignorantes ocultam de tantos, criando dificuldades a si mesmos para o amanhã que não tarda.
O Espiritismo vem para nos abrir os olhos. O fenômeno das reencarnações, e dos intercâmbios de informações, entre nos e os espíritos propriamente dito, já são comprovados por boa parte dos homens da ciência, porque eles estão investigando, e descobrindo. Pior cego, é o que não deseja ver, porque é tudo tão claro quando se tem boa vontade em aprender. Assim é o Espírita, um desbravador de si mesmo, procurando se superar a cada dia, no esforço de ser melhor do que ontem, na direção da verdade, de Deus.
Jota Pedroso ( João Pedroso )
Canoas, Rio Grande do Sul. Brasil. 12 de janeiro de 2016
***Jota Pedroso ( João Pedroso ) é o autor do livro DIÁLOGOS COM O LADO DE LÁ, Jota Pedroso. Uma Pesquisa Científica Com o outro Lado da Vida, que estamos enviando autografado, exclusivamente via Correios, para todo o Brasil, e exterior. Contate-me para receber também o seu.
*Toda renda obtida é dedicada a caridade, e a Divulgação do Espiritismo.

 ---- neste local no Facebook--->  https://www.facebook.com/profile.php?id=100003998394124


**********************


Nenhum comentário:

Postar um comentário