domingo, 12 de janeiro de 2014

Mensagem do Espírito Martin Luther King

(Mensagem do Espírito Martin Luther King)

Fanático?...Fanático é quem não ama o próximo, não faz o bem, só pensa em si mesmo, em uma vida egoística, que não sabe que o social envolve a nos todos, e de que os erros de alguns podem afetar a todos nos. 
Isso é ser fanático: Viver sem amor, na ilusão de que pode tudo. Dinheiro algum compra as coisas do céu. 
O que importa e termos uma vida digna, ser rico diante de Deus, e não dos homens. Quantos dariam suas fortunas para terem um pouco de amor. Ha... ser fanático é tentar viver sem Deus, as percepções se embotam, e o ser não percebe, tem uma visão reduzida da vida, é como ver o mundo por uma lente opaca, embaçada, um viver limitado.
A realidade tem uma amplitude muito maior, que ultrapassa nossas percepções pelos sentidos do corpo. Ha...meu Deus, eu tenho um sonho, que todos se acordem um dia, e vivam realmente como irmãos. Nos somos irmãos, temos as mesmas origens, la no passado, as mesmas raízes. Somos Espíritos humanos, filhos de Deus. Não custa nada fazermos um bem todos os dias, pois o resultado de seu bem estar, de sua felicidade hoje, veio do bem que você fez ontem.
Mensagem do Espírito Martin Luther King, pelo médium Jota Pedroso, Canoas, Rio Grande do Sul. Brasil. 13 de janeiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário